Música

Megadeth cancela show no Rock in Rio após vocalista descobrir câncer

Dave Mustaine anunciou diagnóstico de câncer na garganta nesta segunda-feira (17).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Dave Mustaine, vocalista do Megadeth.
Dave Mustaine, vocalista do Megadeth. (Divulgação)

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (17), o Rock in Rio anunciou o cancelamento do show da banda Megadeth, após o anúncio de que o vocalista Dave Mustaine foi diagnosticado com câncer na garganta. O Megadeth seria uma das atrações principais do Palco Mundo no dia 4 de outubro.

“Infelizmente, em função da doença, a banda cancelou a maioria dos shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. A organização do festival se une aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista. O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda”, diz a organização do Rock in Rio.

Dave Mustaine, de 57 anos, revelou nesta segunda-feira (17) que foi diagnosticado com câncer. "É claramente algo a ser respeitado e enfrentado, mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou", disse o músico em comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.