Vaga de emprego real

Quer cuidar das redes sociais da rainha da Inglaterra?

Trabalhe para a rainha Elizabeth e receba quase R$ 13 mil por mês.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Elizabeth II do Reino Unido.
Elizabeth II do Reino Unido. (Foto: Divulgação)

O The Royal Household, organização que dá suporte à monarca em suas atividades oficiais, abriu uma vaga em sua página oficial e em sites de emprego, como o LinkedIn, para pessoas interessadas em trabalhar na equipe de Comunicações da Família Real no Palácio de Buckingham.

O cargo se chama "Digital Communications Officer". Dentro das funções, estão a criação de conteúdo para as redes sociais e plataformas digitais da realeza, administração das notícias diárias no Instagram, Twitter e site deles. Além de outros projetos digitais previstos.

A posição é para atuar de segunda a sexta, com 37 horas e meia de trabalhos semanais. Além do salário de 30 mil libras anuais (cerca de R$ 155 mil), o profissional contratado também terá direito a 33 dias de férias por ano e almoços grátis todo dia.

Exigências

É exigido que a pessoa tenha um diploma de graduação na área, com experiências anteriores de administração de sites e entregas de projetos na área digital. O interessado também precisa ser inovador e flexível, ter um toque criativo e iniciativa, além de possuir habilidades em fotografia e vídeo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.