Queen B

Após sucesso com "Homecoming", Beyoncé planeja novos projetos na Netflix

Cantora ainda fará dois projetos com a plataforma, aponta site.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Beyoncé fecha acordo milionário com a Netflix.
Beyoncé fecha acordo milionário com a Netflix. (Foto: Divulgação)

Queen B voltou com tudo! Após o grande sucesso com o documentário "Homecoming" na Netflix, a cantora já planeja novos projetos na plataforma de streaming. Segundo informações do Variety, a diva pop fechou um acordo milionário com a gigante do streaming para mais dois projetos, ao total a Netflix desembolsou 60 milhões de dólares.

Segundo informações do jornal The Sun, a cantora está super animada com os novos projetos profissionais e já pensa em uma nova turnê mundial, principalmente após a repercussão do documentário que acompanhou os bastidores de sua apresentação no Coachella de 2018.

De acordo com a Vulture, a HBO também estaria de olho na Queen B, porém, as ofertas da Netflix foram mais generosas. Vale lembrar, que Beyoncé tem um relacionamento antigo com a HBO, que já chegou a exibir "Lemonade" em 2016, a turnê "On The Run", em 2014 e documentário "Life Is But a Dream", em 2013.

A Variety também destaca que os projetos audiovisuais de Beyoncé valem apena, já que a estrela raramente concede entrevistas. Produções como "Homecoming", mostra uma visão da mente criativa da cantora e permite aos fãs observarem a vida da artista fora dos palcos.

“Eu definitivamente fui além dos meus limites, e eu aprendi uma lição importante. Eu nunca, nunca vou exigir tanto de mim mesma desta maneira de novo. Eu sinto que sou uma nova mulher, em um novo capítulo da minha vida, e eu sequer estou tentando ser quem era antes. É tão bonito que as crianças fazem isso com você”, disse Beyoncé, em parte do documentário.

Apesar da notícia ter deixado diversos fãs de Bey bastante entusiasmados, alguns fãs acreditam que o valor pago à diva pop é considerado baixo, já que recentemente, a gigante do streaming fechou um acordo com Shonda Rhimes, no valor de 100 milhões de dólares, e com Ryan Murphy, no valor de 250 milhões de dólares.

“Não foram eles que pagaram 100 milhões de dólares por episódios empoeirados de ‘Friends’ que já foram exibidos em 100 canais diferentes, pelo menos 50 vezes ao dia? Eles podem pagar mais pela RAINHA”, escreveu um fã.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.