Geek

Nova série da DC, "Monstro do Pântano" ganha primeiro teaser

Seriado estreia em maio na plataforma de <i>streaming</i> DC Universe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Protagonizada por Crystal Reed (Teen Wolf), série irá estrear em maio.
Protagonizada por Crystal Reed (Teen Wolf), série irá estrear em maio. (Foto: Divulgação / DC Universe)

Nova aposta da DC Comics, a série "Monstro do Pântano" ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feira (17). Baseada nas HQs de Len Wein e Berni Wrightson, a série irá estrear em maio.

Confira:

Na trama, Abby Arcane (Crystal Reed) é uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que investiga o que parece ser um vírus mortal que surgiu em um pântano em uma pequena cidade no Lousiana, mas rapidamente ela descobre que o pântano possui segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores temíveis e inexplicáveis começam a surgir do pântano obscuro, ninguém está a salvo.

Com roteiro de Mark Verheiden (Constantine) e Gary Dauberman (It: A Coisa), produção executiva de James Wan (Aquaman, Invocação do Mal), Verheiden, Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam), a série contará com direção de Len Wiseman (Anjos da Noite) no primeiro episódio.

"Monstro do Pântano" chega a plataforma de streaming DC Universe no dia 31 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.