Aclamada!

Game of Thrones quebra recorde de audiência em estreia da última temporada

O primeiro episódio da 8ª temporada foi assistido por mais 17 milhões de pessoas simultaneamente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Série quebra recorde de audiência.
Série quebra recorde de audiência. (Foto: Divulgação)

A última temporada de Game of Thrones chegou batendo recordes de audiência! Segundo informações disponibilizadas pela HBO, o primeiro episódio da 8ª temporada da série foi acompanhado por 17,4 milhões de pessoas simultaneamente em diversas plataformas, incluindo o streaming.

Leia também: Temporada final de Game of Thrones estreia neste domingo; saiba onde assistir

Confira 5 séries que voltam com tudo em abril

Apesar dos usuários brasileiros apontarem problemas de instabilidade na plataforma de streaming HBO GO, os números fizeram do episódio o mais assistido da emissora, ultrapassando o recorde anterior de 16,9 milhões alcançado durante a transmissão da season finale da sétima temporada.

Além do recorde de audiência, o início da temporada final da série se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais no mundo, principalmente no Twitter, onde gerou cerca 5 milhões tweets postados.

Game of Thrones é transmitido aos domingos pela HBO, às 22h. Em São Luís, os episódios podem ser assistidos em diversos pontos da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.