Empoderada

Mariah Carey sensualiza em metrô no novo clipe

A cantora revelou o vídeo de "A No No" nesta sexta-feira (8).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Mariah Lança lança clipe de "A No No".
Mariah Lança lança clipe de "A No No". (Foto: Reprodução / Youtube)

Diva do pop, Mariah Carey aproveitou o Dia Internacional da Mulher para revelar uma grande novidade aos seus fãs nesta sexta-feira (8). Trata-se do clipe da faixa "A No No", que pertence ao seu último álbum Caution, lançado em novembro do ano passado.

Leia também: Cantora Mariah Carey só faz sexo às segundas

No vídeo, a cantora sensualiza com seu look elegante, usando vestido de paetês e um casaco de pele, agitando um vagão de metrô, ao lado de seus filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, de 7 anos, e o atual namorado Bryan Tanaka. A escolha do metrô é para mostrar que as mulheres podem vestir o que quiserem e andar como quiserem independente do local onde estão, mostrando que pode ser diva em qualquer lugar e deixando claro que, quando uma mulher disser "não, é não".

O clipe musical ainda conta com muita dança e coreografia.

Confira:

Recentemente, Mariah Carey revelou que a faixa "A No No" ganhará uma versão remixada com Cardi B e Lil'Kim. Caution, o 15º álbum da cantora, também conta dos singles "GTFO" e "With You".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.