Lançamento

P!nk lança novo single "Walk Me Home"; ouça!

A faixa fará parte do novo álbum da cantora "Hurts 2B Human".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
P!nk é uma das principais atrações do Rock In Rio 2019.
P!nk é uma das principais atrações do Rock In Rio 2019. (Foto: Divulgação)

Rumo ao Rock In Rio, P!nk lançou uma novidade aos fãs nesta quarta-feira (20), se trata de seu novo single "Walk Me Home", que fará parte do seu novo álbum Hurts 2B Human, que deve ser lançado em abril deste ano.

Leia também: Trecho de nova música de P!nk é revelado

Rock In Rio 2019: P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados

Ouça:

A música ainda ganhará um clipe dirigido por ninguém menos que Michael Gracey, o mesmo diretor de "O Rei do Show", filme que recebeu indicação ao Oscar no ano passado. A data de lançamento do vídeo ainda não foi divulgada.

A cantora está rumo ao Brasil pela primeira vez! P!nk é uma das grandes atrações internacionais do Rock In Rio 2019 e se apresentará no Palco Mundo no dia 5 de outubro. O festival ocorrerá nos dias 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.