Lançamento

Bad Liar: Confira ao novo clipe do Imagine Dragons

A banda é uma das atrações confirmadas para o Rock In Rio 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O clipe já conta com quase um milhão de visualizações no YouTube.
O clipe já conta com quase um milhão de visualizações no YouTube. (Foto: Reprodução / Youtube)

Com passagem confirmada para o Brasil, a banda norte-americana Imagine Dragons lançou nesta quinta-feira (24), o clipe de "Bad Liar", novo single do último álbum, Origins.

Leia também: Imagine Dragons e Muse são confirmados no Rock In Rio 2019

Assista:

No clipe, uma dançarina vestida de branco tenta atrair a atenção de um rapaz que aparenta ser seu namorado. Enquanto a história acontece, a banda faz rápidas aparições tocando a canção em um estacionamento. Escrita pelo vocalista Dan Reynolds, a faixa foi composta durante um momento difícil na vida pessoal do cantor, quando ele estava separado de sua esposa Aja Vodkamn. Recentemente, o casal anunciou a reconciliação.

O novo projeto foi lançado em novembro do ano passado e trouxe hits conhecidos pelo público como "Machine", "Zero" e "Natural".

Com passagem pelo Lollapalooza 2018, a banda voltará ao Brasil neste ano, para uma apresentação inesquecível no Rock In Rio, durante o sétimo dia de festival, no dia 6 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.