Lançamento

Sam Smith lança música em parceria com Normani; ouça!

"Dancing With A Stranger" já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O clipe da música deve ser lançado nas próximas semanas.
O clipe da música deve ser lançado nas próximas semanas. (Foto: Divulgação)

Para a alegria dos fãs, Sam Smith lançou a faixa "Dancing With A Stranger" em parceria com Normani, ex-Fifth Harmony nesta sexta-feira (11). O single é uma balada romântica e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: Normani lança duas faixas com Calvin Harris; confira!

Sam Smith e Calvin Harris lançam clipe de "Promises"

Ouça:

"Esse é um grande momento para mim, já que sou muito, muito fã da Normani e tudo que ela representa. Eu estou muito animado em ver a sua luz brilhando", afirmou o músico Sam Smith.

Normani também não escondeu elogios para o cantor: "Nem em um trilhão de anos eu pensei que poderia dizer que tenho uma faixa feita ao lado dessa pessoa extremamente talentosa."

Nas redes sociais, o cantor deu uma prévia do clipe da música que deve ser lançado nas próximas semanas.

Confira:

Rumo ao Brasil, Sam Smith é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza 2019. O show do músico ocorrerá no dia 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.