Novidade

Zayn lança clipe de "Satisfaction", assista!

A faixa faz parte do recente álbum do cantor, "Icarus Falls".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O clipe já ultrapassa a marca de 500mil visualizações.
O clipe já ultrapassa a marca de 500mil visualizações. (Foto: Reprodução / Youtube)

Nesta quarta-feira (9), o muso britânico Zayn divulgou o seu mais novo clipe: "Satisfaction". A música escrita em colaboração com Malay faz parte do álbum mais recente do cantor, "Icarus Falls", lançado em dezembro de 2018.

Leia também: Em contagem regressiva para novo álbum, Zayn lança "There You Are"

Diferente de outros clipes já lançados pelo cantor, o vídeo é protagonizado por um casal enquanto o músico aparece em breves momentos. Com direção de Bouha Kazmi, a frase: "Até que a flor deste amor floresça, este coração não estará em paz", anuncia o início do clipe.

Assista:

O cantor prepara uma turnê mundial para divulgar o seu mais recente trabalho. "Mal posso esperar para pisar no palco”, escreveu o artista nas redes sociais.

"Icarus Falls" conta com 27 faixas, incluindo os hits: "Entertainer", "Let Me", "No Candle No Light", "Fingers" e "Sour Diesel". O álbum está disponível nas plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.