Novidade

Nas redes sociais, Cardi B garante que lançará novo álbum neste ano

A previsão é que o álbum saia no primeiro semestre.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Aclamada pelas críticas, Cardi B está indicada a cinco categorias no Grammy 2019.
Aclamada pelas críticas, Cardi B está indicada a cinco categorias no Grammy 2019. (Foto: Reprodução / Instagram)

O ano mal começou e já temos novidades! Em uma live nas redes sociais, a rapper Cardi B revelou que lançará um novo álbum neste ano e ainda garantiu que a novidade deve sair na mesma época que seu trabalho de estreia, Invasion Of Privacy, lançado em abril de 2018.

Leia também: Cardi B revive as origens em clipe de "Money"

Selena Gomez e Cardi B sensualizam no clipe de "Taki Taki"

“Claro, vai ser um álbum em 2019”, afirmou a cantora durante a live. “Espero que eu possa fazer o meu álbum em torno do mesmo tempo que Invasion of Privacy saiu”, continuou. “Eu não sei o quão possível isso vai ser porque eu sinto que vou estar extremamente, extremamente ocupada", finalizou.


Indicada a cinco categorias no Grammy 2019, incluindo a de "Álbum do ano", Cardi B teve um ano de 2018 bem agitado e viu sua ascensão à fama decolar. Recentemente, a cantora lançou o clipe da faixa inédita "Money", que deve compor o novo álbum e ainda colaborou em três músicas. Ela aparece em "Dinero" com Jennifer Lopez, no single "Girls" com Rita Ora e, em "Taki Taki" com Selena Gomez, DJ Snake e Ozuna.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.