Diva pop

Lady Gaga revela novo alter-ego "Enigma"

A cantora assumirá a nova identidade nos palcos durante shows em Las Vegas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A residência de Lady Gaga em Las Vegas é apontada como revolucionária pela mídia americana.
A residência de Lady Gaga em Las Vegas é apontada como revolucionária pela mídia americana. (Foto: Divulgação)

A diva pop Lady Gaga revelou nesta quinta-feira (28) em um teaser misterioso, o seu mais novo alter-ego "Enigma". Em cima dos palcos, a cantora irá incorporar a sua nova identidade, durante uma série de shows em Las Vegas, que tem inicio hoje e irá se prolongar durante o ano de 2019.

No vídeo divulgado, a cantora apresenta uma personagem animada perdida no espaço que ao encontrar uma espécie de "energia", se transforma em ser biônico, misturando animação japonesa com ficção científica.

Confira:

De acordo com James Harness, editor do Buzzfeed, Lady Gaga irá inovar o formato das apresentações, tanto nas performances quanto no visual e uma nova música será apresentada pela cantora.


Lady Gaga é uma das fortes concorrentes pela disputa ao Oscar no próximo ano! Recentemente, a cantora foi indicada na categoria de "Melhor Atriz" e "Melhor Canção Original" ao Globo de Ouro 2019, por sua atuação no filme "Nasce Uma Estrela", ao lado de Bradley Cooper.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.