Thank u, next

Ariana Grande bate recorde de clipe mais visualizado em 24 horas

Thank U, Next bateu a marca de 46 milhões de visualizações em 24 horas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O clipe foi inspirado em quatro clássicos do cinema dos anos 2000.
O clipe foi inspirado em quatro clássicos do cinema dos anos 2000. (Foto: divulgação)

MUNDO – Um dos clipes mais aguardados e comentados do momento é o de Thank U, Next, da cantora norte-americana Ariana Grande. O clipe foi lançado às 18h (horário de Brasília), dessa sexta-feira (30).

Leia também: Ariana Grande libera clipe de "thank u, next" inspirado em filmes de Hollywood

Em visualizações, Thank U, Next bateu o recorde de ser o clipe mais visto nas primeiras 24 horas após o lançamento. Muito aguardado pelos fãs e pela crítica, o novo vídeo de Ariana Grande, considerada como o “cristalzinho do pop”, bateu a marca de 46 milhões de visualizações superando, assim, o recorde antigo, que era do grupo de K-pop BTS, com 45,9 milhões de views, no clipe Idol, lançado em agosto deste ano.

Mas os recordes não param por aí. De acordo como YouTube, Thank U, Next foi o clipe com mais pessoas aguardando o lançamento, com picos que chegaram a 829 mil pessoas aguardando.

O clipe foi inspirado em quatro clássicos do cinema dos anos 2000, a cantora recriou para a produção, além de cenas clássicas de Meninas Malvadas, outros momentos memoráveis de De Repente Trinta, As Apimentadas e Legalmente Loira!

Na manhã deste domingo (2), o clipe já ultrapassa a marca dos mais de 70 milhões de visualizações.

Assista o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.