Senhora Bieber

Hailey Baldwin atualiza rede social com sobrenome de Justin Bieber

Agora é oficial! Justin Bieber e Hailey Baldwin estão casados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Aos 24 anos de idade, Justin Bieber está mais feliz do que nunca ao lado de sua esposa Hailey.
Aos 24 anos de idade, Justin Bieber está mais feliz do que nunca ao lado de sua esposa Hailey. (Foto: Reprodução / Instagram)

Rumores de que Justin Bieber e Hailey Baldwin teriam se casado em cerimônia secreta há dois meses atrás em um cartório de Nova York foram confirmados pela modelo neste sábado (17). Durante a madrugada, Hailey atualizou seu sobrenome na rede social, aderindo ao sobrenome do companheiro.

Veja abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

my ❤️

Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) em

Segundo o site TMZ, a mudança do usuário de Hailey foi um pedido do próprio Justin Bieber que através de sua equipe entrou em contato com os responsáveis pelo Instagram para atualizar o sobrenome da amada na rede social.

Ainda segundo informações, a modelo já havia submetido um pedido para registrar "Hailey Bieber" legalmente como marca oficial, já que futuramente a modelo possa usa-lo para lançar alguma coleção ou projeto de moda.

Morando juntos em uma casa em Los Angeles, o casal parece mais feliz do que nunca, o cantor chegou até postar uma foto com a seguinte legenda "Minha esposa é incrível", fofo né?

Visualizar esta foto no Instagram.

My wife is awesome

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Sem previsão de quando voltará ao cenário musical, a última música de Justin Bieber foi "No Brainer", em colaboração com o DJ Khaled, Quavo e Chance the Rapper, o hit foi lançado em julho deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.