#RipStanLee

Lenda da Marvel, Stan Lee terá funeral privado

Stan Lee morreu na última segunda-feira (12), aos 95 anos de idade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O artista tinha o desejo de ter uma cerimônia discreta em seu funeral.
O artista tinha o desejo de ter uma cerimônia discreta em seu funeral. (Foto: Reprodução / Instagram)

Um dos desejos de Stan Lee era que seu funeral fosse privado, somente para família e amigos mais próximos. Nesta sexta-feira (16), a família do quadrinista anunciou através das redes sociais que realizará o último desejo do eterno Excelsior.

Leia também: Roy Thomas, pupilo de Stan Lee, revela última foto do quadrinista

Novas participações de Stan Lee em filmes da Marvel podem ter sido gravadas

Stan Lee ajudou a criar novo herói, revela J.C. Lee

"Enquanto continuamos processando nossos sentimentos de perda pela passagem de uma verdadeira lenda, muitos perguntam se haverá um funeral em honra a Stan. Ele sempre insistiu que não queria um funeral público e grandioso, e por isso sua família preparou uma cerimônia privada e fechada, de acordo com seus desejos finais", disse no comunicado.

Visualizar esta foto no Instagram.

A Statement from Stan Lee’s POW! Entertainment.

Uma publicação compartilhada por Stan Lee (@therealstanlee) em

A empresa de Stan Lee, POW Entertainment, afirmou que está trabalhando para fazer o último tributo ao quadrinista e ainda anunciou que o site oficial do artista (TheRealStanLee.com) reunirá diversas publicações de homenagem a Stan Lee nas redes sociais com as hashtags #RIPStanLee, #StanLee, #Excelsior e #StanForever.

Considerado como uma lenda da cultura pop mundial, Stan Lee morreu nesta última segunda-feira (12) aos 95 anos de idade, após passar mal em sua residência em Hollywood e ser levado às pressas para o hospital.

Quadrinista, roteirista, escritor e empresário americano, Stan Lee ajudou a criar diversos heróis e vilões da Marvel Comic, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, X-Men, Os Vingadores, Hulk, Demolidor, Thor, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.