Música

Ariana Grande revela que está produzindo novo álbum

O último álbum "Sweetener", foi lançado em agosto deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
De acordo com Ariana, o quinto álbum de sua carreira chegará antes do que imaginam.
De acordo com Ariana, o quinto álbum de sua carreira chegará antes do que imaginam. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (24), a cantora Ariana Grande relevou ao responder perguntas feitas pelos seus fãs pelo Twitter, que já voltou ao estúdio para produzir seu próximo álbum e ele será lançado em breve, muito antes do que imaginam.

Leia mais: Ariana Grande termina noivado e morte de ex pode ter sido causa do término

Para quem pensou que a artista iria focar em divulgar seu álbum, com diversos clipes, foi certamente pego de surpresa com essa revelação, porém, Ariana Grande também deixou claro que irá mesclar os dois álbuns em sua próxima turnê.

Quando um fã citou que Ariana é a mulher que mais trabalha na indústria, ela respondeu: "Não é trabalho quando você ama o que faz, está brincando? Sou a garota mais sortuda do mundo por poder fazer essas coisas e me expressar e me curar dessa forma. É meu salva-vidas. Obrigada por me ouvirem e por permitirem que esta seja a minha vida”, comentou.

Até o momento, apenas uma faixa do novo álbum de Ariana Grande foi confirmada, a cantora chegou a postar nas redes sociais a prévia de "Needy", que deve ser lançada em breve.

Confira:


Vale lembrar que Ariana Grande também disse que em breve lançará o clipe oficial para a faixa "Breathin", que recentemente ganhou um vídeo inusitado estrelando seu porquinho de estimação.

Veja:

O ano não está sendo nada fácil para a artista, recentemente ela terminou seu noivado com o humorista Pete Davidson, depois de enfrentar a morte do ex-namorado Mac Miller e ainda supera o trauma do atentado em Manchester, que ocorreu durante a "Dangerous Woman Tour" em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.