Fim do noivado

Ariana Grande termina noivado e morte de ex pode ter sido causa do término

Fontes anunciaram que o término do noivado aconteceu neste fim de semana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O casal estava junto desde maio deste ano.
O casal estava junto desde maio deste ano. (Foto: Divulgação)

A cantora pop Ariana Grande estava noiva do humorista Pete Davidson desde maio deste ano, mas segundo o portal americano TMZ, o casal teria rompido o relacionamento neste último fim de semana e motivo teria sido a morte recente do ex de Ariana, o rapper Mac Miller.

Leia mais: Ariana Grande posta mensagem em tributo a Mac Miller

Segundo revista americana, Ariana Grande ficou "perturbada" ao saber da morte de Mac Miller

De acordo com fontes ao site americano, Ariana Grande ficou bastante abalada após a morte do ex-namorado e apesar de ter tentado ajudar ao máximo Mac Miller a se recuperar do vício, a cantora decidiu que esse não era o melhor momento para se dedicar ao noivado com Pete Davidson.

"Ariana se encontrou em um lugar muito sombrio após a morte de seu ex-namorado (…) Ela não se culpou pelo que aconteceu, ela sente que fez tudo o que podia para ajudá-lo a se manter sóbrio, mas a morte dele a deixou emocionalmente abalada", contou um amigo de Ariana para ao portal americano.

Ainda segundo o TMZ, a última vez que o casal foi visto foi na semana passada e a decisão do término partiu da diva pop, porém, nenhuma das partes comentou sobre a separação em público.

Mac Miller foi declarado morto na manhã do dia 7 de setembro, em sua residência na Califórnia. O relacionamento entre Ariana e Miller durou cerca de dois anos, já com Pete Davidson, o relacionamento durou apenas cinco meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.