Séries

DC "joga deboche" para Marvel em novo comercial de Titãs

A empresa aproveitou para rebater as críticas de <i>Deadpool 2</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Comercial de Titãs respondeu a crítica feita pelo anti-herói da Marvel em seu último filme.
Comercial de Titãs respondeu a crítica feita pelo anti-herói da Marvel em seu último filme. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (8), a DC Comics liberou um novo comercial para a série Titãs que vai estrear nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos. Durante o comercial, as críticas feitas por Deadpool em seu último filme são usadas em uma réplica bem-humorada do marketing da nova série.

Leia mais: Antes do lançamento, DC renova Titãs para segunda temporada

Titãs ganha novo trailer e confirma exibição no Brasil

No filme Deadpool 2, o anti-herói interpretado pelo ator Ryan Reynolds debocha de Cable (Josh Brolin) ao dizer: "Você é tão sombrio! Tem certeza de que não é do Universo DC?", quem prestou atenção foi o marketing da nova série da DC, que não deixou barato e claro que satirizou no novo comercial de Titãs.

O comercial bem humorado, a frase é citada como um suposto filósofo americano chamado de "D.Pool", junto à uma música de opera e uma sequência de cenas de luta, que traz em seguida "Chupa D. Pool. Com amor, DC Universe".

Assista:


Inspirada nos clássicos dos quadrinhos "Teen Titans", de 1964, e na série animada de mesmo nome, a live-action têm autoria de Greg Berlanti, conhecido por produzir outras séries de heróis como The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow, e conta com Brenton Thwaites (Robin), Anna Diop (Estelar), Ryan Potter (Mutano), Teagan Croft (Ravena), Minka Kelly (Columba) e Alan Ritchson (Rapina) no elenco.

No Brasil, a série será exibida pela plataforma de streaming Netflix porém ainda não tem previsão de lançamento, a expectativa é que seja logo após a estreia americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.