Novidade

Animação de She-Ra ganha primeiro trailer, confira!

A estreia está prevista para novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
She-Ra é uma versão feminina do clássico He-Man.
She-Ra é uma versão feminina do clássico He-Man. (Foto: Divulgação)

O primeiro trailer da animação She-Ra: A Princesa do Poder foi divulgado nesta quinta-feira (4), durante a New Yorks Comic Con 2018.

Leia mais: She-Ra vira nova animação da Netflix, confira o antes e o depois!

A nova animação se trata de uma releitura da série animada que fez sucesso nos anos 80 e 90 conta com dublagem original de Aimee Carrero (Elena de Avalor) no papel de Adora/She-Ra, produção de Noelle Stevenson (Nimona) e, é uma parceria entre a DreamWorks Animation e Netflix.

Assista ao trailer:

She-Ra é uma versão feminina do clássico He-Man. Na trama, a orfã Adora encontra uma espada mágica e a transforma na princesa guerreira She-Ra, que por sua vez, comanda seu exército enquanto o planeta Ethéria está nas mãos do terrível feiticeiro Hordak. No entanto, quando essa jovem é designada para combater o mal e passa a defender o planeta das garras do vilão.

A série animada está prevista para estrear no dia 16 de novembro na plataforma de streaming Netflix que também conta com a versão clássica da heroína em seu catálogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.