Polêmica

Ariana Grande decide não prestar queixa contra bispo

De acordo com a cantora, o ocorrido com o bispo Charles H. Ellis III foi acidental.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O caso tomou grandes proporções e repercutiu imediatamente nas redes sociais através da hashtag #RespectAriana.
O caso tomou grandes proporções e repercutiu imediatamente nas redes sociais através da hashtag #RespectAriana. (Foto: Reprodução / Internet)

O caso polêmico que chamou a atenção mundial e repercutiu nas redes sociais durante o funeral de Aretha Franklin, foi quando o bispo Charles H. Ellis III tocou os seios de Ariana Grande ao abraça-la, após a homenagem da cantora no dia 31 de agosto.

Mas de acordo com o Departamento de Polícia de Detroit, Ariana decidiu por não prestar queixa contra o bispo.

Entenda o caso: Ariana Grande é assediada durante funeral de Aretha Franklin por bispo e internautas pedem respeito

Após toda a repercussão do caso, a Polícia de Detroit procurou os representantes de Ariana Grande após o funeral, mas de acordo com eles, o contato do pastor foi acidental.

Leia mais: Confirmada a morte de Aretha Franklin aos 76 anos

"Entramos em contato com seus representantes e eles disseram que ela tomou isso como um acidente e estava pronta para seguir em frente. Com base no que seus representantes declararam, não temos uma investigação aberta", disse o capitão da polícia de Detroit, Jevon Johnson à Free Press.

A estrela pop não chegou de fato a falar com a polícia pessoalmente, mas segundo Jevon, uma carta foi enviada à Ariana Grande para esclarecer o ocorrido: "A única coisa que posso acrescentar neste momento é que não falamos pessoalmente com a Srta. Grande, apesar de nossos esforços. Então, enviamos uma carta certificada para ela e ainda não recebemos uma resposta pessoal".

Durante entrevista à Associated Press, Charles H. Ellis III pediu desculpas após o funeral de Aretha Franklin: "Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tenha agido muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas", concluiu o bispo.

A rainha do soul, Aretha Franklin, morreu no dia 16 de agosto aos 76 anos, após uma luta contra o câncer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.