Premiação

VMAs 2018: Confira os principais looks dos famosos

A premiação ocorre nesta segunda-feira (20) às 22h, em Nova York.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Shawn Mendes, Liam Payne e Camila Cabello no tapete vermelho do VMAs 2018.
Shawn Mendes, Liam Payne e Camila Cabello no tapete vermelho do VMAs 2018. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Uma das premiações mais importantes do cenário musical acontece nesta segunda-feira (20), em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia mais: Foi divulgada a lista dos indicados ao VMAs 2018, confira!

O Video Music Awards 2018 conta com um elenco de peso para apresentar a premiação, entre os convidados, estão Millie Bobby Brown (Stranger Things), o ex-One Direction Liam Payne e Blake Lively (Gossip Girl).

Tudo começa pelo tapete vermelho, que é exuberado pelos looks dos famosos,e sem dúvidas, o mais polêmico de todos os tempos, é o de Lady Gaga, em 2010, quando usou um vestido de carne.

Lembra?

Confira os looks deste ano:

Camila Cabello




Liam Payne


Ariana Grande


Bebe Rexha




Shawn Mendes


Cardi B


Millie Bobby Brown

SZA


Rita Ora


Amber Rose


Shay Mitchell


Entre os indicados, destaque para Cardi B, The Carters (Beyoncé e Jay-Z), Childish Gambino e Drake que possuem mais indicações e o evento também vai contar com apresentações de Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic com Ryan Tedder, Travis Scott, Post Malone, Panic! At The Disco, Maluma, Cardi B e Nicki Minaj.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.