Séries

Criadora de Anne With An E faz apelo por 3ª temporada

A série é exibia na TV canadense e também na Netflix.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Veja os detalhes de Anne With An E!
Veja os detalhes de Anne With An E! (Foto: reprodução)

MUNDO - A série que encantou os corações de muita gente e espalhou palavras e lições sábias vindas de um coração órfão, mas feliz, teve sua segunda temporada disponibilizada na Netflix neste mês de julho.

O fãs de AWAE, abreviação da série, já pedem por uma nova temporada nas redes sociais e, para a alegria deles, a criadora da série, Moira Walley-Beckett, já se manifestou sobre o assunto!

Leia também:

É maratona que você quer? Veja 10 dicas de séries!

Saiba o que vem por aí na Netflix no mês de agosto; confira a lista!

Moira fez um apelo no Instagram e explicou que, para que o esperado aconteça de fato, é necessário que haja uma mobilização que garanta ainda mais visualização para a produção.

"Queridos fãs de AWAE! Se você quer uma terceira temporada, eis o que você precisa fazer: Faça quem ainda não viu #acordareassistir! Você ama a nossa série (eba!) Agora você pode espalhar a palavra e ajudar mais amigos a se apaixonarem por ANNE! Precisamos de novos olhos nas telas! Precisamos construir um público! VOCÊ PODE AJUDAR!", pediu Moira.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.