Novidade

Série ''Novos Titãs'' tem primeiro trailer divulgado na Comic-Con

A produção é o primeiro programa original do novo serviço de streaming DC Universe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A equipe de heróis surgiu nos quadrinhos em 1964.
A equipe de heróis surgiu nos quadrinhos em 1964. (Foto: Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - A plataforma de vídeos DC Universe oficializou o lançamento do primeiro trailer da série "Titans" durante a Comic Con, feira de cultura pop que acontece nos Estados Unidos.

A história de "Titans" traz os jovens heróis do Universo DC em busca da maioridade e a produção parece ter procurado criar uma versão mais realista da clássica franquia "Teen Titans". Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

A equipe de heróis surgiu nos quadrinhos em 1964, como uma equipe de jovens heróis e com o nome de Turma Titã e o programa com sua nova versão é de autoria de Greg Berlanti, produtor de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow'. A série terá Akiva Goldsman ('Star Trek: Discovery') e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.