Lançamento

Confira o trailer do filme que conta a trajetória da banda ''Queen''

O filme ''Bohemian Rhapsody'' tem previsão de lançamento em novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Rami Malek interpreta Freddy Mercury nos palcos e fora dele.
Rami Malek interpreta Freddy Mercury nos palcos e fora dele. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A Fox liberou nesta terça-feira (15), o trailer do filme Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória da banda 'Queen', retratando a trajetória do grupo desde a sua formação em 1970 até a o histórico show no Live Aid em 1985.

No trailer podemos ver, a ascensão da banda Queen e Freddy Mercury como uma lenda, acompanhando sua vida pessoal agitada e retratando também a sua vida amorosa.

CONFIRA:

Com direção de Dexter Fletcher (Voando Alto) e roteiro escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), o filme conta com Rami Malek (Mr.Robot) como o lendário Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (G.I Joe - Retaliação) como o baixista John Deacon e Gwilym Lee (Midsomer Murders) como o guitarrista e vocalista Brian May.

O filme tem previsão de lançamento no dia 1º de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.