Recorde

Drake supera os Beatles com 7 faixas no top 10 do Hot 100

A lista completa da Hot 100 vai ser atualizada e publicada através da Billboard.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Drake teve o álbum completo presente nessa lista requisitada.
Drake teve o álbum completo presente nessa lista requisitada. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O rapper Drake conseguiu acumular nada mais, nada menos que sete faixas entre as 10 primeiras colocadas no hot 100, de acordo com informações liberadas pelas Billboard.

O título foi possível logo após o lançamento do novo álbum de Drake, Scorpion, lançado no mês de junho. E não são apenas as sete faixas que permitiram ao artista liderar as posições do top 10 que se encontram na lista.

Drake teve o álbum completo presente nessa lista requisitada. As 25 faixas de Scorpions têm seu lugar garantido nas paradas de sucesso, e, com mais algumas composições de álbuns anteriores, o cantor coleciona um total de 27 faixas dentro do hot 100! Não é pouca coisa não, viu?

Esse acontecimento marcante na carreira de Drake foi capaz de superar as cinco canções que os Beatles mantiveram na lista no ano de 1964. Ainda assim, os Beatles ainda asseguram um título, pois permanecem como os únicos que conseguiram cinco músicas nas primeiras cinco posições.

A lista completa da Hot 100 vai ser atualizada e publicada através da Billboard ainda nesta terça-feira (10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.