Nova temporada

Protagonista de Jessica Jones comanda direção das gravações

Krysten Ritter está estreando como diretora da série.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
As fotos divulgadas mostram a protagonista da série, Krysten Ritter, assumindo o lugar da direção nas gravações.
As fotos divulgadas mostram a protagonista da série, Krysten Ritter, assumindo o lugar da direção nas gravações. (Foto: reprodução)

NOVA YORK - Após um final que refletiu toda a humanidade que há em Jessica Jones, na segunda temporada da série, o elenco já assumiu os trabalhos nas gravações da próxima temporada do drama.

As gravações iniciaram em Nova York mas, apesar do desempenho da equipe, ainda não foi confirmada uma data de estreia para os novos capítulos sobre a vida da heroína.

Contudo, a julgar pelas fotos do bastidores que foram divulgadas no fim de semana, os fãs podem esperar um resultado bem amistoso.

Leia também: Elenco de Jessica Jones retornam aos trabalhos para nova temporada

As imagens mostram a protagonista da série, Krysten Ritter, assumindo o lugar da direção nas gravações e, ao seu lado, a amiga e companheira de trabalho Rachael Taylor, que vive a personagem Trish na série.


Pelo visto, a terceira temporada promete uma retomada da amizade de Jessica e Trish, e a continuação do enredo que todos esperam ansiosos para descobrir o desfecho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.