Novidade!

Já conhece a série A Million Little Things? Veja o trailer!

A estreia da produção está prevista para o período entre setembro e novembro deste ano!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Confira o trailer e detalhes do elenco!
Confira o trailer e detalhes do elenco! (Foto: reprodução)

MUNDO - Com trailer oficialmente divulgado pela ABC, a série retrata o cotidiano de um grupo de amigos que moram em Boston e se conheceram através de circunstâncias e situações inusitadas!

Parte deles está beirando o sucesso, enquanto outros estão na luta, pelo alcance de suas carreiras e relacionamentos, porém, uma coisa eles têm em comum: todos se sentem totalmente presos em suas rotinas.

Após a morte de um dos integrantes do grupo, o restante percebe que precisa começar uma nova forma de viver e aproveitar a vida. Ao longo do caminho, eles acabam aprendendo que amigos podem ser a única fortaleza por perto.

Fazem parte do elenco: James Roday, David Giuntoli, Romany Malco, Ron Livingston, Christina Moses, Christina Ochoa, Allison Miller, Stephanie Szostak, Lizzy Greene. A Million Little Things estreia entre setembro e novembro.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.