Avante!

Cineasta premiado anuncia produção de terror para Netflix

Guillermo Del Toro foi um dos vencedores mais notados do Oscar 2018!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O cineasta se prepara para desenvolver sua primeira antologia de terror!
O cineasta se prepara para desenvolver sua primeira antologia de terror! (Foto: reprodução)

MUNDO - Guillermo del Toro Presents 10 After Midnight. Essa será a primeira produção de terror consagrada pela Netflix do famoso cineasta Guillermo Del Toro.

O projeto detém um total de 10 contos sinistros e aterrorizantes que foram especialmente escolhidos pelo cineasta. Del Toro assumirá o roteiro e direção de alguns dos episódios e possui voz importante para determinar os outros nomes que atuarão como roteiristas e diretores do gênero.

Leia também: Veja os momentos mais marcantes da cerimônia do Oscar 2018

J. Miles Dale (A Forma da Água) será o produtor executivo da série, que ainda não possui data concreta de lançamento. Poucos sabem, mas o cineasta Guillermo Del Toro já possui parceria com a Netflix desde a animação Caçadores de Trolls que, inclusive, começará sua terceira temporada no dia 25 de maio.

O sucesso A Forma da Água garantiu quatro estatuetas do Oscar e Guillermo del Toro não para por aí! O cineasta também está envolvido com a refilmagem de O Beco das Almas Perdidas e na produção da adaptação Scary Stories to Tell in the Dark.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.