Televisão

Série ''The Blacklist'' é renovada para a sexta temporada

No Brasil, a produção exibida pelo canal pago AXN.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(the blacklist)

The Blacklist, série que conta a história de um dos fugitivos mais procurados do mundo, foi renovada para mais uma temporada no canal americano NBC. De acordo com publicação da revista Variety, a série terá mais 22 episódios.

A NBC confirmou a informação 13 horas antes de revelar a programação para a Fall Season 2018-19. Por enquanto, apenas os destinos de 'Timeless' e 'Law & Order True Crime' precisam ser divulgados.

Atualmente na quinta temporada, a série conta a história de James Spader interpreta Raymond, um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo – até aqueles que o FBI não conhece – e ajudará as autoridades a pegarem todos, caso a novata Elizabeth Keen (Megan Boone) se torne sua parceira de trabalho.

No Brasil, The Blacklist é exibida pelo canal pago AXN. Três temporadas também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.