Cinema!

Remake de Desejo de Matar tem participação de Bruce Willis

O filme original foi estrelado por Charles Bronson, em 1974.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Bruce Willis fará papel de justiceiro em nova versão de Desejo de Matar.
Bruce Willis fará papel de justiceiro em nova versão de Desejo de Matar. (Foto: reprodução)

MUNDO - Novamente em um cenário preenchido por ação e tiros, Bruce Willis integra um novo filme que, na verdade, é um remake do clássico Desejo de Matar, estrelado pelo ator Charles Bronson e com direção de Michael Winner.

Leia também: ''Annabelle'': terceiro filme já tem data de estreia

Seguindo a mesma linha de direção do original, de 1974, Willis dá vida ao médico Paul, que tem a rotina virada de ponta cabeça após sua família ser vítima de um crime violento. Sua casa é invadida por um bando de marginais, sua filha é brutalmente agredida e fica em estado grave no hospital. Mas o pior de tudo, é que sua mulher acaba assassinada.

Paul então aguarda as investigações oficiais, mas logo percebe que a polícia não encontrará os assassinos. Sendo assim, ele decide fazer justiça com as próprias mãos e jura que vai atrás de todos os responsáveis, e pegará um a um.

Transformando-se em um justiceiro, ele veste um agasalho com capuz e é flagrado por algumas câmeras, que não mostram o rosto dele e, por isso mesmo, fazem com que muitos o apoiem em sua empreitada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.