Luto

DJ e produtor musical sueco Avicii morre aos 28 anos em Omã

Avicii era considerado um dos maiores nomes da música eletrônica mundial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

O DJ e produtor musical sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Mascate, em Omã. A causa da morte do DJ, que tinha 28 anos, ainda não foi divulgada. De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", além de sofrer de pancreatite aguda, Avicii foi submetido a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar em 2014.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas", informou a assessoria do DJ, em nota.

Avicii era considerado um dos maiores nomes da música eletrônica mundial. Depois de fazer sucesso com “Levels”, em 2011, o sueco emplacou o hit “Wake me up” em 2013. Em 2015, o DJ lançou o álbum “Stories”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.