Música

Zayn lança clipe de sua nova música "Let Me"

Zayn Malik divulgou hoje um clipe dinâmico de seu novo single

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: divulgação)

MUNDO - Zayn lançou nesta quinta-feira (12), seu mais novo clipe , “Let Me”. Dramática, a produção traz o cantor apaixonado justamente pela namorada de um chefão do crime, interpretado pelo icônico Steven Bauer. Basicamente, temos o cenário de um bandido que fazia de tudo para ter o rapaz na sua gangue, que logo percebe o interesse dele pela bela garota. É o suficiente para encurralá-lo com seus capangas durante uma festa. O vídeo representa uma nova era para o cantor, que por muito tempo foi integrante do One Direction.

Em uma entrevista pouco antes do lançamento de "Let Me", Zayn contou que está mais seguro com sua nova fase: "Minha confiança definitivamente cresceu nesse último ano e meio. Estou trabalhando em um monte de problemas pessoais. Sabe, deixar a banda e não saber o que está acontecendo por um tempo e meio que liberar uma música e não me destacar como eu queria...mas, desta vez, eu sinto que estou mais confiante e eu acredito nisso."

Venha conferir o clipe novo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.