Novidades

Stranger Things voltará inspirada em De Volta para o Futuro

Os produtores da série fizeram algumas revelações sobre os novos episódios!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Descubra alguns detalhes da nova temporada.
Descubra alguns detalhes da nova temporada. (Foto: divulgação)

MUNDO - Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, não perdem tempo! Apesar de estar longe da data de estreia, as primeiras informações da nova temporada da série já começaram a ser divulgadas.

Saiba mais: Veja os detalhes da 3ª temporada de Stranger Things

Em entrevista a um programa de televisão americano, o produtor executivo da série, Shawn Levy, revelou que a 3ª temporada de Stranger Thing terá aspectos inspirados no clássico dos anos 80, De Volta para o Futuro.

Leia também: É fã de Stranger Things? Veja, então, a nova série da Netflix

“Nós voltaremos ao trabalho este mês“, disse Levy. O produtor anunciou, ainda, os fãs poderão esperar muitos acontecimentos especiais do novo casal Eleven e Mike, interpretados pelos jovens Millie Bobbie Brown e Finn Wolfhard. Outra informação que já havia sido divulgada e foi reforçada, é que a nova temporada dará um salto temporal. Ou seja, na trama os personagens estarão no verão de 1885.

Outro casal que também arrancará suspiros, são os amigos de Mike e Eleven, Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.