Stephen Hawking

Elenco de The Big Bang Theory faz homenagem a Stephen Hawking

O físico faleceu na noite dessa terça-feira (13), aos 76 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Hawking fez participações em diversos episódios de The Big Bang Theory.
Hawking fez participações em diversos episódios de The Big Bang Theory. (Foto: reprodução)

MUNDO - Os atores que integram o elenco da série americana The Big Bang Theory prestaram homenagens ao físico Stephen Hawking, que morreu na noite dessa terça-feira (13) aos 76 anos de idade. Hawking fez participações em diversos episódios da série geek, inclusive na última estreia de temporada, que aconteceu em setembro.

Leia também: Bill Gates tem participação confirmada em The Big Bang Theory

Em um post no Twitter, o elenco declarou: "Em memória a Stephen Hawking. Foi uma honra tê-lo recebido em The Big Bang Theory. Obrigado por nos inspirar e inspirar o mundo".


Hawking foi autor de mais de 14 livros e teve sua história contada em 2014 por meio do filme A Teoria de Tudo. Além de tudo, é conhecido como uma das mentes mais brilhantes e citadas do meio científico.

Aos 21 anos, ele foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que lentamente causa a morte das células nervosas responsáveis por todos os movimentos do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.