Famosos

Michelle Obama lançará livro para contar experiências

Intitulado como Becoming, o livro tem estreia prevista para novembro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Michelle Obama.
Michelle Obama. (Foto: reprodução)

MUNDO - Miclhelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, anunciou através de suas redes sociais que está produzindo um livro, com intenção de ser lançado ainda este ano, no mês de novembro.

De acordo com Michelle, o processo de escrever o livro tem sido uma profunda experiência pessoal. "Eu falo sobre as minhas raízes e como uma garota de South Side encontrou sua voz. Espero que minha jornada inspire leitores para encontrar a coragem de ser quem quer que eles aspirem ser", escreveu a ex-primeira-dama em seu Twitter.

A editora Penguin Random House informou que Michelle fará, ainda, uma turnê pelo mundo para divulgar a publicação do livro, que terá um milhão de cópias doadas para a ONG Educacional First Book.

Sobre a produção do livro, Michelle disse também que essa oportunidade permitiu a ela, pela primeira vez, o espaço para refletir honestamente sobre a trajetória inesperada de sua vida.

Você também pode se interessar:

Dos palco para as telonas, Pabllo Vittar estreia no filme Crô em Família

Veja as estreias previstas para março na Netflix

Lume International Film Festival divulga selecionados para 2018

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.