Turnê pelo Brasil

Demi Lovato surpreende com versão acústica de Tell Me You Love Me

A artista tem turnê confirmada no Brasil e, desde já, alimenta a expectativa dos fãs.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Demi Lovato chegará em solo brasileiro e fará show em quatro cidades.
Demi Lovato chegará em solo brasileiro e fará show em quatro cidades. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Demi Lovato divulgou um vídeo nesta sexta-feira (16), em que interpreta, com exclusividade, a versão acústica da faixa Tell Me You Love Me. A canção também dá nome à turnê que a artista fará no Brasil no mês de abril.

Demi chegará em solo brasileiro e fará show em quatro cidades: São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, nos dias 15, 17, 19 e 21, respectivamente.

Leia também: Demi Lovato vai oferecer sessões de terapia para fãs

No clipe original de Tell Me You Love Me, aparece o ator Jesse Williams, que faz parte do Elenco da série de sucesso Grey's Anatomy, interpretando o personagem Avery.

Demi nas redes

Ao postar o vídeo de sua faixa na versão acústica, a jovem cantora rapidamente levantou muitos comentários, em seu Instagram, causando grande euforia nos fãs de todas as partes do mundo.

Demi Lovato, com 25 anos, está empenhada no projeto e execução de sua turnê e demonstra que não pretende se distanciar tão cedo dos palcos. "Europa! Os ingressos já estão disponíveis para a turnê Tell Me You Love Me, vejo vocês no verão!", escreveu Demi.

Você também pode se interessar:

Demi Lovato lançará música com trio californiano

Nova fase: Demi Lovato revela como é a vida de solteira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.