Polêmica

Após demissão por assédio, Kevin Spacey é acusado de racismo

Spacey recebeu acusações da própria equipe de gravação do seriado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

MUNDO - Após diversas polêmicas com o nome do ator Kevin Spacey, por acusações de assédios sexuais cometidos em 2017, entre uma delas a demissão do ator da série americana House Of Cards e a expulsão do artista do filme Todo o Dinheiro do Mundo, o ator recebeu mais uma denúncia.

De acordo com informações divulgadas por um jornal britânico, Spacey recebeu acusações da equipe de gravação do seriado, que afirmam que o ator cometeu vários atos considerados racismo, durante sua presença no set, no ano de 2012.

Segundo os depoimentos que foram publicados pelo jornal, Kevin teria utilizado a palavra "preto" para se referir a alguns funcionários negros que foram, inclusive, impedidos por Spacey de assistir as gravações da série. O chefe de segurança, membro da equipe, disse ainda que Kevin se recusou a apertar a mão dos funcionários.

Leia mais:

Kevin Spacey é acusado de outros casos de assédio

Após escândalo com Kevin Spacey, Netflix vai encerrar House Of Cards

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.