Novidade!

Produção de Os Mercenários 4 é confirmada

O ator Sylvester Stallone usou as redes sociais para dar a boa notícia aos fãs!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Sylvester Stallone acaba de confirmar a produção de Os Mercenários 4.
Sylvester Stallone acaba de confirmar a produção de Os Mercenários 4. (Foto: reprodução)

MUNDO - Uma grande novidade anunciada nesse fim de semana deixou os fãs da saga Os Mercenários muito animados! Depois de alguns conflitos e muitas incertezas em relação à continuação da produção, foi confirmado que haverá o quarto filme da franquia. Depois de alguns atores como Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes e Dolph Lundgren afirmarem que não participariam do filme sem Stallone, as expectativas para a retomada das produções estavam praticamente zeradas.

Contudo, uma publicação no Instagram de Sylvester Stallone nesse último domingo (14), mostrou que não será bem assim. O ator confirmou a produção do próximo filme. "Barney voltará!", escreveu Stallone ao anunciar na rede social o retorno da equipe aos trabalhos e aproveitou para dizer ainda que novos membros serão incluídos ao time! Certamente todos os fãs já estão ansiosos para conhecê-los!

BARNEY WILL BE BACK ! PLUS THE CREW AND A COUPLE NEW MEMBERS ...

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Relembre os filmes anteriores:

Os Mercenários (2010)

Os Mercenários 2 (2012)

Os Mercenários 3 (2014)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.