Séries

Nova temporada de The Handmaid's Tale ganha trailer

A segunda temporada da série, além do trailer, já tem data para estreia!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A segunda temporada da série acaba de ganhar trailer!
A segunda temporada da série acaba de ganhar trailer! (Foto: reprodução)

MUNDO - The Haidmaid's Tale é uma das séries mais queridinhas do momento no Brasil. A produção recebeu várias indicações nas principais premiações de cinema e televisão, ganhando prêmios no Emmy, Globo de Ouro e muito mais. Com todo esse sucesso, a expectativa para a continuação da série só aumenta.

E os ansiosos pelos próximos episódios dá série já podem comemorar. Afinal, a segunda temporada já tem data de estreia confirmada: no dia 25 de abril os fãs poderão matar a saudade e também a curiosidade sobre os próximos acontecimentos.

Para ter uma prévia do que vem por aí, o trailer da nova temporada também foi disponibilizado!

Assista ao trailer:

O elenco da série aproveitou para divulgar ainda alguns detalhes da produção, como por exemplo o fato da metade da segunda temporada ser dirigida por mulheres. Os atores falaram também que devido ao sucesso da primeira temporada, foi disponibilizado para a segunda um orçamento ainda maior!

Leia mais:

The Handmaid’s Tale é a série televisiva mais premiada no Emmy 2017

Série The Handmaid’s Tale será exibida no Brasil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.