Mais um caso

Criador da Marvel, Stan Lee, é acusado de abuso sexual por enfermeiras

Segundo os jornais americanos, as enfermeiras informaram que Lee exigia sexo oral.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
No ano passado, Stan Lee perdeu sua mulher, Joan B. Lee, com quem foi casado por 70 anos.
No ano passado, Stan Lee perdeu sua mulher, Joan B. Lee, com quem foi casado por 70 anos. ( Foto: Divulgação)

Logo após famosos realizarem um ato contra o assédio sexual com o movimento Time's Up durante a premiação do Globo de Ouro, as vítimas desses terríveis acontecimentos continuam a aparecer.

Desta vez, foi Stan Lee, 95 anos, que é o criador da Marvel e de personagens como X-Men, Homem-Aranha e Os Vingadores. Ele foi acusado de abuso sexual por uma empresa de enfermeiras que prestava serviço pra ele.

Segundo os jornais americanos, as enfermeiras informaram que Lee exigia sexo oral. Devido a isso, a empresa parou de prestar serviços para Stan Lee.

O advogado de Lee, Tom Lallas, afirmou que o milionário não havia feito nada que fosse acusado e "não será extorquido ou chantageado e não pagará dinheiro a ninguém porque ele não fez absolutamente nada".

No ano passado, Stan Lee perdeu sua mulher, Joan B. Lee, com quem foi casado por 70 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.