Novidade!

Justin Timberlake bomba na internet com clipe novo; vem ver!

O artista lançou a faixa Filthy nesta sexta-feira (5).

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira o mais novo lançamento de Justin Timberlake.
Confira o mais novo lançamento de Justin Timberlake. (Foto: reprodução)

MUNDO - Justin Timberlake já havia dado o recados aos fãs de que lançaria nesta sexta (5) seu novo clipe, e como prometido, o artista divulgou hoje o primeiro single do álbum Man Of The Woods, a música Filthy. Acompanhada de um clipe com características super futuristas e tecnológicas, a canção representa o evolvimento entre duas pessoas, que é confirmado nos passos de dança presentes no vídeo.

E o grande lance do clipe não é só a tão esperada performance de Justin. Todas as atenções são voltadas para um robô, que faz uma série de coreografias ousadas. Não é atoa que um dos focos da produção é a dança bem elaborada. Afinal, a canção é extremamente animada e contagiante. "Esta música deve ser tocada muito alto", escreveu o cantor, ao publicar na rede social uma foto onde mostra o robô que é o principal elemento do clipe.

This song should be played very loud. Link in bio.

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

A direção do clipe ficou por conta de Mark Romanek, que trabalhou com Timberlake em Can’t Stop the Feeling. E tem mais: O artista aproveitou para anunciar que o álbum Man Of The Woods será promovido com outros três clipes, que serão lançados semanalmente a partir do dia 18 de janeiro! Os fãs já podem surtar? Só vem, Justin!

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.