Música

Ouça I Got It, parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX

Drag brasileira anunciou nesta quarta-feira (13), o lançamento do single.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Charli XCX havia sugerido uma parceria com a Pabllo Vittar recentemente no Twitter.
Charli XCX havia sugerido uma parceria com a Pabllo Vittar recentemente no Twitter. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Os rumores da mixtape que a Charli XCX afirmou no Twitter que faria com a participação da Pabllo Vittar e outras cantoras finalmente se concretizaram. Nesta quarta-feira (13), a Drag brasileira anunciou a divulgação do single I Got It, já disponível para ser ouvido nas plataformas digitais.

Leia também:

Charli XCX dá a entender que faria mixtape com Pabllo Vittar

Por meio do Instagram, Pabllo compartilhou o lançamento oficial da música. “Ouça ‘I got it’ em todas as plataformas digitais vittarlovers! Já pode ir ensaiando as coreo pra esse final de semana thanks Charli XCX for everything”, afirmou a Drag Queen.

Veja:

A faixa será parte de uma coletânea de parcerias de Charli XCX, que começará a ser vendida em formato de mixtape a partir desta sexta-feira (15). Além de Pabllo Vittar, I Got It também conta com as vozes das rappers americanas Brooke Candy e Cupcakke.

Ainda não ouviu a música? Ouça agora:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.