Flashback 2017

Relembre as músicas que você mais escutou em 2017 pelo Spotify

O aplicativo disponibilizou playlists personalizadas para cada usuário.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: reprodução)

MUNDO - Em clima de retrospectiva 2017, o Spotify disponibilizou um serviço de streaming que permite ao usuário relembrar as músicas e artistas mais acessados por ele ao longo do ano. Muito bom, não é? Afinal, quem nunca quis escutar de novo aquela música que marcou algum dia ou momento especial?

Pensando nisso, o aplicativo agora indica os hits que mais fizeram sucesso no seu perfil e ainda cria uma playlist com as 100 músicas que você mais escutou em 2017. Para completar essa ferramenta e ainda te apresentar mais sucessos, há uma outra playlist chamada “Quase Passou Batido”, que reúne algumas músicas que facilmente se encaixam no seu perfil, mas que por algum motivo você não as escutou.

Para curtir e aproveitar essa nova ferramenta, basta acessar o hotsite criado pelo aplicativo e colocar os dados do seu usuário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.