Série

Crocodilo: Netflix divulga trailer de episódio de Black Mirror

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica de ficção científica.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A próxima temporada da série ainda não tem previsão de estreia divulgada.
A próxima temporada da série ainda não tem previsão de estreia divulgada. (Foot: divulgação)

MUNDO - A divulgação da próxima temporada da série Black Mirror já começou e a Netflix está postando trailers dos episódios - que contam cada um uma história diferente.

Desta vez, foi a vez do episódio Crocodilo. Veja!

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker e centrada em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias. Os episódios são trabalhos autônomos, que geralmente se passam em um presente alternativo ou em um futuro próximo.

A série foi transmitida pela primeira vez na emissora Channel 4, no Reino Unido, em 2011. Em setembro de 2015, a Netflix encomendou uma terceira temporada, contendo 12 episódios. No entanto, os episódios encomendados foram divididos em duas temporadas de seis episódios; a terceira temporada foi lançada na Netflix em 21 de outubro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.