Mais uma polêmica em Hollywood

Atriz de Smallville é acusada de aliciar mulheres como “escravas sexuais”

Allison Mack é apontada como segundo membro no comando de uma seita de sexo e está sob investigação por extorquir, bater e marcar os membros do grupo.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Allison Mack em cena de <I>Smallville</i>.
Allison Mack em cena de <I>Smallville</i>. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A ex-estrela da série de sucesso Smallville, Allison Mack, foi identificada como um membro de alto escalão de um culto sexo, que aliciava mulheres como escravas sexuais para servir chefões de Hollywood.

Allison, que vivia a personagem Chloe Sullivan, melhor amiga do Superman em Smallville, é investigada inclusive de extorquir, bater e marcar com ferro os membros do grupo, além de colocá-las em dietas de fome e chantagear as mulheres para que recrutassem novas escravas sexuais. A história foi revelada pelo The New York Times.

A “irmandade” comandada pela atriz é conhecida como NXIVM e, para as pessoas de fora é mostrada como um grupo de autoajuda, oferecendo aulas que ensinam as respostas para viver uma vida bem sucedida e satisfatória.

Ex-membros disseram ao Times que a NXIVM funciona como um culto de pessoas nos altos níveis do grupo, que se dedicaram em tempo integral ao fundador Keith Rainere e seus ensinamentos. As informações são do Daily Mail.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.