Amizade

Selena Gomez e melhor amiga falam sobre transplante em entrevista

Francia Raisa e a cantora falaram pela primeira vez na televisão após a cirurgia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Selena Gomez e Francia Raisa.
Selena Gomez e Francia Raisa. (Foto: Reprodução)

MUNDO – O recente transplante de rim ao qual a cantora Selena Gomez precisou se submeter gerou enorme comoção no mundo dos famosos, especialmente pelo fato de sua melhor amiga ser a doadora. Nesta segunda-feira (30), a atriz Francia Raisa e a cantora pop falaram pela primeira vez na televisão sobre o procedimento.

Na entrevista, Selena contou detalhes sobre a cirurgia e como sua melhor amiga acabou se tornando sua doadora. “Meus rins pararam de funcionar. E eu não queria pedir pra quem quer que fosse. Essa ideia me parecia bem difícil. Ela se ofereceu pra isso. E além de se voluntariar, o rim dela era compatível ao meu, o que não é algo fácil”, afirmou a cantora.

Leia também:

Selena Gomez vai cantar em premiação pela primeira vez após transplante

Selena Gomez faz transplante de rim e explica sumiço aos fãs

Emocionada, Francia Raisa explicou como pensou em se voluntariar para ajudar Selena. “Um dia ela chegou em casa e ela estava emocionada. Eu perguntei “O que há de errado?” e foi quando ela me contou. E ela disse: “Eu não sei o que fazer. A lista de espera pode levar de sete a dez anos”, disse a amiga.

No vídeo, Selena ainda fala sobre o difícil processo de recuperação das duas e que a amizade delas foi fundamental para a ajudar a passar por tudo isso. O fato de estarem juntas, fez com que tudo ficasse mais leve, afirmou a cantora sobre o fato das duas amigas terem se recuperado uma ao lado da outra.

Acompanhe a entrevista, em inglês:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.