Séries

Após escândalo com Kevin Spacey, Netflix vai encerrar House Of Cards

Ator foi acusado de pedofilia pelo também ator Anthony Rapp.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Cena de <i>House Of Cards</i>.
Cena de <i>House Of Cards</i>. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A Netflix informou nesta segunda-feira (30), que a sua premiada série House Of Cards vai ser encerrada em sua próxima temporada, a sexta da produção. A última temporada já havia começado a ser e está prevista para estrear em 2018.

Mas a afirmação de que esta será a última temporada da série veio com a sequência de acusações de assédio sexual e pedofilia, envolvendo o ator principal da produção, Kevin Spacey.

Entenda o caso

O também ator Anthony Rapp fez um relato contando um suposto assédio sexual envolvendo Spacey, no ano de 1986, quando Rapp tinha apenas 14 anos. Após a publicação, Kevin Spacey se pronunciou afirmando que não lembrava do ocorrido e pediu desculpas, em seguida o ator ainda aproveitou o momento para assumir sua homossexualidade, sendo acusado por internautas de estar “tentando desviar a atenção” das acusações.


Na tradução:

"Como as pessoas mais próximas de mim sabem, na minha vida me relacionei tanto com homens quanto mulheres. Eu amei e tive encontros românticos com homens e hoje escolhi viver como um homem gay. Quero tratar disso de forma aberta e com honestidade, a começar com o meu próprio comportamento".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.