Dias antes de morrer

Linkin Park libera programa gravado por Chester Bennington

Episódio do Carpool Karaoke foi gravado uma semana antes do vocalista cometer suicídio.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Chester Charles Bennington foi um cantor, compositor, ator e vocalista da banda americana Linkin Park, que faleceu em 20 de julho deste ano.
Chester Charles Bennington foi um cantor, compositor, ator e vocalista da banda americana Linkin Park, que faleceu em 20 de julho deste ano. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A banda Linkin Park divulgou nesta sexta-feira (13) um episódio do programa Carpool Karaoke, gravado com Chester Bennington alguns dias antes do cantor cometer suicídio. Em clima de descontração, as imagens mostram um Chester aparentemente tranquilo, sem dar indícios que em poucos dias tiraria a própria vida.

A Linkin Park comunicou que pediu permissão à família de Chester para divulgar as imagens e, segundo eles, o episódio vai ao ar em homenagem à memória de Chester.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.