Música

Veja a emocionante homenagem a Chester, do Linkin Park

<i>One More Ligh</i> foi a música escolhida para homenagear o cantor, que cometeu suicídio.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Chester Charles Bennington foi um cantor, compositor, ator e vocalista da banda americana Linkin Park, que faleceu em 20 de julho deste ano.
Chester Charles Bennington foi um cantor, compositor, ator e vocalista da banda americana Linkin Park, que faleceu em 20 de julho deste ano. (Foto: Reprodução)

MUNDO – A banda Linkin Park lançou, nesta segunda-feira (18), um clipe feito em homenagem ao vocalista Chester Bennington, que faleceu em julho deste ano. A música escolhida para a homenagem foi One More Ligh, que deu nome ao último disco lançado pela banda antes da morte de Chester.

Leia também:

Vocalista do Linkin Park é encontrado morto

Linkin Park publica carta emocionante em homenagem a Chester Bennington

Filho de Chester Bennington faz vídeo para mês de prevenção ao suicídio

A Linkin Park também deu detalhes sobre show exclusivo que fará em memória do amigo. Segundo a banda, a apresentação será no dia 27 de outubro, no espaço Hollywood Bowl, em Los Angeles, e contará com a participação de diversos artistas.

Veja a homenagem:

Sobre o clipe

One More Light foi dirigido por Joe Hahn e Mark Fiore. “Foi incrivelmente emocionante trabalhar nesse clipe, e especialmente vê-lo pronto. Sinto que ao fazê-lo, não só contribuiu para enfrentarmos alguns dos nossos maiores medos, mas permitiu-nos usar nossos talentos para trazer alguma luz para as pessoas que dela necessitam. À medida que avançamos para o show no Hollywood Bowl, eu penso sobre as pessoas que se conectam com a banda, fora e dentro do nosso círculo. Este vídeo é um gesto de boa vontade para as pessoas que querem essa conexão", afirmou Hahn.

One More Light foi escrito com a intenção de enviar amor para aqueles que perderam alguém. A homenagem foi feita para fãs de todo o mundo que consideram esta música como uma declaração de amor e apoio para a banda e a memória do nosso querido amigo, Chester. Estamos muito gratos e mal posso esperar para vê-los novamente", disse Mike Shinoda, guitarrista da banda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.