Cheia de sedução

Operação Red Sparrow é estrelado por uma Jennifer Lawrence sedutora

Trailer foi divulgado nesta quinta-feira (14).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Jennifer Lawrence como Dominika Egorova em <i>Operação Red Sparrow</i>.
Jennifer Lawrence como Dominika Egorova em <i>Operação Red Sparrow</i>. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Em sua volta para os filmes de ação, Jennifer Lawrence vive uma espiã sedutora no longa Operação Red Sparrow. Filme, que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (14), deve estrear nos Estados Unidos em março de 2018.

Na trama, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma "pardal"- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante.

Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.

Filme foi inspirado no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews, Roleta Russa e reúne Jennifer Lawrence com o diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, além de Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons que completam o elenco.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.